Trio invade DETRAN, furta e ateia fogo em motocicletas

Um rapaz de 19 anos e dois menores, um de 16 e outro de apenas 13 anos participaram da ação criminosa.

Três indivíduos, um rapaz de 19 anos e dois menores, um de 16 e outro de apenas 13 anos, invadiram o pátio do DETRAN, furtaram três motocicletas e atearam fogo no restante das motos apreendidas no local, na madrugada desse domingo (22) em Mundo Novo, extremo sul do Estado.

De acordo com o SIG (Serviço de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, os acusados romperam a tela de proteção do pátio do órgão estadual, adentraram no local, retiraram três motocicletas que estavam apreendidas, uma Honda Pop 100cc, uma Honda Titan 125cc e uma motocicleta modelo importado, marca Verucci Circuit e atearam fogo em parte das motocicletas que estavam recolhidas no local.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa a equipe de investigação passou a atuar no caso e em pouco tempo identificou e deteve os autores e recuperou as motos furtadas.

Segundo o SIG, duas das motocicletas furtadas, a Honda Pop e a Verucci Circuit, estavam na residência de um dos autores, Rogério Alves dos Reis, de 19 anos. Já a motocicleta Honda Titan estava na residência do adolescente de 16 anos.

Todos os acusados de envolvimento na ação criminosa foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

De acordo com a polícia, Rogério Alves foi autuado em flagrante e está preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.

Já os menores, após ser lavrado o Auto de Apuração de Ato Infracional, foram entregues aos responsáveis legais. Eles vão responder em liberdade pelo ato praticado.

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.