Senador espera assessora voltar de férias para decidir sobre demissão:

‘Preciso de uma assessora, não de uma celebridade’, diz Ciro Nogueira, sobre ‘Furacão da CPI’

TERESINA – O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou que vai esperar o fim das férias de sua assessora, a advogada Denise Rocha, para saber se ela será afastada ou não do cargo, após seu vídeo íntimo cair na internet. O parlamentar esclareceu que a assssora aproveitou o recesso no Senado para pedir férias, depois que um vídeo íntimo dela foi publicado na internet.

— Preciso de uma assessora, não de uma celebridade — desabafou o senador.

Ciro Nogueira disse ter ficado constrangido com a situação, e garantiu que a assessora, que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ será avaliada pelo trabalho que estiver desempenhando nas suas funções na Câmara.

— Ela pediu licença e quando voltar para trabalhar, vamos tomar uma decisão se ela tem condição ou não de ficar trabalhando. Não importa o vídeo, importa se ela poderá ou não trabalhar como assessora. Se eu avaliar que ela tem condições de continuar seu trabalho como assessora das comissões, ela vai continuar trabalhando. Mas se eu avaliar que não, ela sairá, ”, declarou o senador piauiense, que teme que Denise Rocha chame muita atenção durante o trabalho nas comissões, após a veiculação do vídeo.

Denise Rocha é filha de piauienses e prima em terceiro grau de Ciro Nogueira. A assessora trabalha para o senador desde o primeiro mandato, auxiliando nas comissões temáticas das quais qual Ciro Nogueira faz parte.

 

Deja un comentario