Perla se apresenta em Sao Paulo

Na próxima sexta-feira (31), às 21h, o Memorial da América Latina promove o Projeto Conexão Latina, que incentiva o diálogo entre as culturas musicais de Paraguai e Brasil, através da realização de um show conjunto da cantora paraguaia Perla e o acordeonista brasileiro Oswaldinho do Acordeon. Os ingressos para o espetáculo custam R$15 (inteira) e R$7,50 (meia).

Já Oswaldinho do Acordeon é personagem ilustre do forró em São Paulo, além de acordeonista reconhecido nacional e internacionalmente devido às participações em discos de centenas de artistas de vários países. Seu primeiro sucesso foi uma versão da 5ª Sinfonia de Beethoven arranjada em sintonia com diversos ritmos nordestinos, além de “Asa Branca in Blues”.

Juntos, os dois prometem embalar o Auditório Simon Bolívar com muito suingue, através de ritmos como o forró, chorinhos, e outros, fundidos com maestria pelo versátil Oswaldinho.

Os tickets de entrada podem ser adquiridos na bilheteria do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, na quinta-feira (30), das 14h às 19h, e no dia do evento (31), a partir das 14h.

Fonte: Memorial da América Latina e Paraguay Teete

Deja un comentario