Matogrossense luta contra o câncer e se veste com as cores do Outubro Rosa

A paciente de câncer de mama, Tamara Tomazati, 22 anos, da cidade de Coronel Sapucaí-MS, que ainda é solteira, foi uma das modelos do desfile de noivas promovido pela AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer), na Unidade II da Fundação Pio XII, na tarde da última sexta. Usando um vestido todo na cor de rosa, a paciente de câncer afirmou que procurou passar essa mensagem de prevenção dentro da campanha Outubro Rosa, que está em andamento na Fundação Pio XII. Segundo a paciente, que luta contra um câncer de mama, e que há seis meses está em tratamento na Fundação Pio XII, se prepara para a retirada da mama e estará dando seqüência ao seu tratamento em seguida. “Eu com 22 anos, através de um toque, eu pude descobrir o câncer logo no início e enfrentei todo o processo de quimioterapia, agora a cirurgia e a radioterapia”, afirmou Tamara.

Linda Tamara Petita Mazoti parabéns pela sua atitude pela sua força de vontade em vencer cada obstaculos e por servir de exemplo para aqueles que pensam em desistir logo de inicio , pois vc traz força , coragem e determinação para essas pessoas vc é um EXEMPLO de superação! Pois DEUS usa os fortes para que ajudam os fracos a se por de pé e ter a mesma força e coragem que vc tem! Parabéns por tudo ….LINDONAAAA
Sem dúvida essa menina é um exemplo de vida, de determinação, coragem e fé, Deus a abençôe, não a conheço pessoalmente, mas acompanho sua luta e a admiro muito.

Deja un comentario