Paranhos conta com o DOF para policiar a fronteira

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) são aliados dos prefeitos do extremo sul do Estado no trabalho para a manutenção da segurança e tranquilidade naquela faixa do Mato Grosso do Sul, que faz divisa com o Paraguai.

Nesta semana o prefeito de Paranhos, Julio Cesar Santos (PDT) recebeu em seu gabinete o capitão Elber e o sargento Pereira, integrantes do departamento policial par avaliar e discutir ações. “A região de fronteira carrega um estigma muito grande em relação a criminalidade. Smos um povo ordeiro e trabalhador e precisamos contar com os órgãos de segurança para coibir a ação daqueles que contrariam essa regra” lembrou Julio Cesar.

A boa relação da prefeitura com organismos de segurança será mantida durante a sua administração com garantia de segurança |para toda a região de fronteira, conforme informou o prefeito. Os policiais, por sua vez, manifestaram agradecimento ao apoio do prefeito e reforçaram o compromisso de atuar para que a paz e tranquilidade reine na região. Segundo eles, toda a corporação está com o mesmo própósito que é o de cuidar da fronteira para que a população do local possa realizar suas atividades sem temor.

FUENTE:Capitanbado.com

Publicado por

Redacción

Redatores: Edgar Encisco y Oscar Lopez

Comentarios