morto o empresário Luis Henrique Georges, conhecido como 'Tolu

Na tarde de esta quinta-feira (4), por volta das 16h30min aconteceu um violento atentado na av. Brasil, proximidades do Parque dos Ervais, onde foi morto o empresário Luis Henrique Georges, conhecido como ‘Tolu’, que estava dirigindo o veiculo Mitsubishi de cor preta placa HTO 2807 de Ponta Porã, e tinha em sua companhia Gordo Verás que também morreu no local e Ananias Duarte que ficou ferido e foi socorrido pela unidade do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.

Informações passadas pelos policiais que estão no local, dão conta que o carro foi alvo de vários tiros de Fuzil nos dois lados do veículo.

Informações do Hospital Regional de Ponta Porã, é de que Ananias está sendo atendido pelo médico plantonista, recebendo um dreno cirúrgico que faz parte do procedimento que está passando.

 Entenda o caso:

 Ananias Duarte, era uma das três pessoas que estavam no veiculo Mitsubishi de cor preta placa HTO 2807 de Ponta Porã, tinha em sua companhia Gordo Veras e o empresário Luiz Henrique Georges, conhecido por ‘Tolu’ que morreu no local.

FUENTE: CONESULNEWS.COM

A Pericia da Policia Civil que continua no local em buscas de provas e evidencias que possam levar aos autores, informou que o veículo recebeu vários disparos de fuzil que entraram pelo lado do motorista e atingiram o empresário e os acompanhantes..


Publicado por

Redacción

Redatores: Edgar Encisco y Oscar Lopez

Comentarios