Julio, do PDT, é eleito prefeito de Paranhos

Julio Cesar é eleito a prefeito com 52,31% dos votos, em Paranhos

O novo prefeito eleito de Paranhos é Júlio Cesar de Souza (PDT), o vice é o atual presidente da Câmara Vereador Donizete A. Viaro (PMDB).

O Adversário, Jeferson da Maquisserras (PSDB) com apoio do atual prefeito Dirceu Bettoni, do ex prefeito Heliomar Klabunde alcançou apenas 47,69% da preferência eleitoral. Brancos e nulos somam 1,16% e 4,74%, respectivamente.

Para ocupar as cadeiras no Legislativo foram eleitos, Professora Beth- PSDB (401 votos), Osmar da Prefeitura- PSDB (337 votos), Paulo Rufino- PSDB (334 votos), Fidencio do Moreira- PRB (271 votos), Vereador Dinho- PMDB (268 votos), Madi- PSDB (245 votos), Hélio Acosta- PSDB9 245 votos), professor Guro- PT (186 votos) e Maristela- PT (125 votos).

Com 12.350 mil moradores, a cidade de Paranhos está localizada no sul do Estado, na linha de divisa. São 1.309 mil quilômetros quadrados de área.
Na região, o principal problema é a questão do crime fronteiriço, com tráfico de drogas e armas. A disputa entre indígenas e fazendeiros também causa problemas de violência na cidade.
Júlio foi recepcionado por uma multidão na praça central por volta das 19:00 e dedicou a vitoria a toda população do muncípio, principalmente àqueles que acreditaram em seu projeto e votaram nele.

FUENTE: WWW.capitanbadonews.com

Publicado por

Redacción

Redatores: Edgar Encisco y Oscar Lopez

Comentarios