FRONTEIRA: DOF apreende 4,200 quilos de crack em veículo ba BR-163

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 23 horas de ontem, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo, quatro quilos e 200 gramas de crack, que estavam sendo transprtados em um veículo VW/Saveiro, de cor branca, com placas da cidade de Jardim Alegre, no Paraná, dirigido por C.H.L, 23 anos, tendo como acompanhante J.A.M, 44 anos, moradores na cidade de Ivaiporã, também no Paraná.

Durante vistorias foram localizados, camuflados em um fundo falso próximo ao tanque de combustíveis do veículo, 21 tabletes de crack, que depois de pesados totalizaram 4,200 quilos.

Questionados a respeito da droga, os ocupantes do veículo informaram que foram contratados para levarem a droga da cidade de Ponta Porã até a cidade onde residem.

Diante dos fatos C.H.L, e J.A.M, foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, para as providências pertinentes à polícia judiciária

Publicado por

Redacción

Redatores: Edgar Encisco y Oscar Lopez

Comentarios