Corinthians vira contra Flamengo e fica a uma vitória da folga

O Corinthians se recuperou no CampeonatoBrasileiro ao vencer o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Depois de ter saído atrás no placar, o Timão virou no segundo tempo e saiu de campo com o placar positivo por 3 a 2, ficando ainda mais perto da prometida folga antes do Mundial de Clubes.
O estreante Renato Santos aproveitou posição duvidosa para inaugurar a contagem no Pacaembu. Porém, na etapa final, Edenílson aproveitou cruzamento de Fábio Santos para igualar. Pouco depois, Paulo André subiu mais que a zaga em cobrança de escanteio e colocou o Alvinegro na frente. Já no fim, Emerson Sheik deixou sua marca, depois de ter cumprido cinco jogos de suspensão. Porém, nos acréscimos, Liedson fez seu gol.
Com o resultado positivo, o Corinthians chegou ao sétimo aos 42 pontos, apenas três a menos da meta estabelecida pelo técnico Tite. Quando o time alcançar o objetivo do treinador, alguns titulares serão liberados para dias de descanso. A partida marcou as estreias de Chiquinho e Anderson Polga, que entraram no segundo tempo, enquanto Zizao ficou mais uma vez no banco. O Rubro-negro, por sua vez, ainda está ameaçado pela parte de baixo da tabela, pois é o 14º, com 35.

Publicado por

Redacción

Redatores: Edgar Encisco y Oscar Lopez

Comentarios